segunda-feira, 4 de julho de 2011

#vida

Linda e apaixonante.
Vou cuidar de você.
Dar-lhe carinho, amor, atenção.
Ser zeloso, afagar suas mágoas.
Prover-lhe alegrias e sorrisos.
Ser fiel e dedicado.
Respeitar seus momentos.
E aproveitar cada segundo como se fosse único.
Não lhe abandonarei nos dias difíceis.
Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade.
Pois, a cada dia me dá mais que motivos: oportunidades!
E as usarei em nosso benefício.
Não ficarei inerte, estarei sempre atento ao que é nosso.
Lutarei pelo nosso amor e por nossas alegrias.
E prometo compartilhá-la com quem a mereça tanto quanto eu.
E o dia em que você me deixar, tenha a certeza de que fui pleno.
E partirei realizado, pois minhas lembranças serão verdadeiras e intensas.
E será esse o meu legado a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário